05 fevereiro 2013

U*G*S VI


 Acompanhe-
Parte 2  


-Lia deixa eu te explicar, por favor.
Daniel foi rápido em se afastar de Bianca.
- Daniel, vai te ferrar.
Lia gritou do portão.
-Daniel? Seu nome não é Ygor?
Bianca questionou imóvel, tentando associar os fatos. Acontece que, Ygor era Daniel, e Daniel era namorado de Lia, sua melhor amiga. E simplesmente ela estava fazendo o papel de amiga cachorra ficando com o namorado da amiga, entretantonão podia imaginar que Ygor e Daniel era a mesma pessoa.
- Quantos nomes você tem?
Lia tinha saído do portão, agora a loirinha estava na calçada encarando de perto aquele “estranho”.
- Escuta Lia. Apenas escuta
Lia ficou fria em questões de segundo, fez um gesto com os dedos, fazendo um circulo com o dedo polegar e o indicador, enquanto os outros dedos estavam retos e firmes.
- Na moral, vai para o INFERNO.
- Lia, podemos conversar civilizadamente? Para de gritar, por favor.
- Claro que sim Daniel. Ops, Ygor. Não é assim que você se apresentou para Bianca?
- É assim que me chamo”
- Jura!
Lia estava completamente vermelha, e sarcástica.
- Meu nome é Ygor Daniel.
- Foda-se você e seu nome. Vai para o inferno.
O telefone dele começou tocar, Lia deu as costas e entrou furiosa. Bianca continuava no mesmo lugar, ela sentia como tinha sido trouxa.
- Você é mesmo um babaca.
Ingenuamente pegou a bis e empurrou ignorando Ygor.
- Bianca, por favor, me escuta.
Bianca parou na calçada e de costas o ouviu.
- Desculpe, mas eu não consegui evitar emficar louco por vocês duas. Eu assumo que fui errado em te beijar, mesmo enrolado com outra menina, que ironicamente é sua amiga. O que eu sinto por Lia é único e especial, assim como o que sinto por você é diferentemente maravilhoso.
- Você nem me conhece cara, eu também nem te conheço. O que aconteceu hoje não foi mais que um erro.
- Esse é o problema das mulheres, não importa o quanto vocês ficam indecisas, confusas em relação aos seus sentimentos, o homem sempre está ali esperando tudo ficar Ok, esperando vocês decidirem com quem vão ficar, mas se um homem se sente dividido, confuso, encantado por duas mulheres, vocês já acham que isso é um jogo, uma brincadeira de sentimentos. Eu nunca quis magoar ninguém, só não posso evitar ter duas mulheres na minha cabeça. Você entende isso Bianca? Eu fiquei plantado naquela padaria esperando você aparecer para confirmar o que sonhei no dia que te vi pela primeira vez. E de doze horas que passo acordado, seis horas é pensando em ti, e seis é pensando na Lia.,Nunca aconteceu nada semelhante comigo e isso está me matando.
Bianca não podia negar em como as palavras dele estavam invadindo sua mente, seus pensamentos, seu corpo, seu ser. Ela voltou a empurrar a bis ultrapassando o portão, olhou para a rua e notou que a vizinhança inteira assistia aquela cena. Fechou o portão e ignorou o rapaz. Ele sentou na calçada, seu celular começou tocar.


11 comentários:

  1. Essa história tá ficando muito boa!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice.. que bom q ainda esta acompanhando.
      Mais coisas vem por ai
      :D

      Excluir
  2. Oi!
    Nossa, que interessante.
    Sinto que está ficando interessante.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Hum...estou muito curiosa para a continuação da história! kkk As personagens são bem louquinhas.....gosto disso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana da sua parte compartilhar conosco o que você escreve... não é todo mundo que faz isso. Tem gente que tem ciúmes, ahahaha, ou receio. Parabéns... tô adorando o enredo. ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pouxa !passei!com este episódio,o clima está esquetando eh!amei.


    beijos,

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Começando a acompanhar a série agora, mas já estou gostando.
    Poderia dar uma passada no nosso blog? Estamos começando ele agora.
    Espero que nos siga e acompanhe a série ;]
    Beijos.

    http://contosdeduasirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A história, é bem bacana, com certeza você deveria continuar compartilhando o que escreve com os leitores do blog.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse cap. O enredo está muito bom Anhy *_*

    Deixei uns selinhos e memes para você lá no blog, espero que goste.

    Beijos.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa história tá ficando cada vez melhor e você sempre deixa a gente na curiosidade, no fim.

    Esperando o próximo capítulo. rs

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
  10. Eita!
    Mas era o mesmo cara?! oO

    Fiquei de boca aberta aqui!
    kd a continuação?!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!